Meu pedido foi postado, mas não houve movimentação.

 Confeccionamos nossas peças fora do país, com uma fábrica parceira de fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia), para garantir qualidade e design exclusivos. Por isso, os envios partem diretamente de lá. É comum que a atualização no sistema de rastreamento demore alguns dias após o envio, devido aos processos logísticos locais e internacionais.

Se, após 3 a 7 dias úteis, você ainda não visualizar nenhuma movimentação, entre em contato conosco para que possamos ajudar.

 

Posso confiar no site de vocês?

Sim, você pode confiar em nosso site!

  • Estamos presentes no Reclame Aqui, onde mantemos um canal aberto para resolver qualquer dúvida ou questão de nossos clientes.
  • Nosso site possui o certificado SSL, garantindo que todas as informações pessoais e de pagamento são protegidas e criptografadas.
  • Trabalhamos com a Dom Pagamentos, uma plataforma segura e moderna para processar suas transações. A Dom Pagamentos garante que todos os dados de pagamento sejam tratados com total segurança, utilizando criptografia avançada para proteger suas informações.


Meu pedido está atrasado, como devo proceder?

Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp:

https://api.whatsapp.com/send/?

 

O entregador não teve sucesso na primeira entrega, como proceder?

Não se preocupe! Caso o entregador não tenha conseguido realizar a entrega na primeira tentativa, novas tentativas serão efetuadas nos dias seguintes.

Posso realizar a compra pelo whatsapp?

Pode! Temos vendedores especializados para facilitar toda sua experiência de compra. Você pode entrar em contato com eles através do link: 

https://api.whatsapp.com/send/?

 


Como faço para solicitar uma ASSISTÊNCIA/TROCA/DEVOLUÇÃO?

 Para solicitar assistência, troca ou devolução de sua peça Balda, entre em contato com nossa equipe ou envie um e-mail para baldastores@gmail.com.

Ao fazer sua solicitação, é obrigatório anexar:

  • Duas fotos do produto recebido (uma mostrando o produto inteiro e outra destacando o motivo da solicitação).
  • Um comentário explicando o motivo da assistência, troca ou devolução.

Após o envio, o prazo de análise da solicitação é de até 5 dias úteis. Caso aprovado, você receberá o código de postagem por e-mail para realizar o envio do produto.
Estamos à disposição para ajudar em qualquer dúvida!



Como realizar a compra via PIX?

Para realizar sua compra via PIX, siga os passos abaixo:

  1. Finalize sua compra normalmente em nosso site e escolha a opção PIX como forma de pagamento.
  2. Após confirmar o pedido, será gerado um código PIX exclusivo para sua compra.
  3. Copie esse código e cole na opção "Copiar e Colar" no aplicativo do seu banco, na área de pagamentos via PIX.

⚠️ Importante: Este código é único para sua compra e não é uma chave PIX convencional. Certifique-se de finalizar o pagamento para que possamos processar seu pedido. Caso tenha dúvidas, nossa equipe estará pronta para ajudar!

 

Os cupons de desconto são cumulativos? 

 Não! Os cupons de desconto não são cumulativos. Isso significa que só é possível utilizar um cupom por compra.
Se você tiver mais de um cupom, recomendamos escolher o que oferece o maior benefício para sua compra. 

Eu sou um influenciador digital ou tenho propostas de publicidades, qual o contato de marketing?

Nosso setor de publicidades está disponível exclusivamente via e-mail. Para propostas de parcerias ou ações de marketing, envie seu mídia kit ou detalhes da proposta para baldastores@gmail.com.
Estamos sempre em busca de colaborações incríveis e ficaremos felizes em analisar sua proposta!

Quanto tempo de garantia meu pedido possuí?

A peça possui 7 dias de garantia, não se aplicando a danos causados por mau uso e por manchas, pois não da responsabilidade da empresa

Para mais informações, leia nossa política de garantia. 

https://baldastore.com.br/policies/refund-policy

Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?

Em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda.

Recebi a encomenda errada, o que fazer?

Solicite a troca para o modelo correto pelo e-mail: baldastores@gmail.com

Enviando foto por inteiro frente e verso da peça que recebeu. Em até 2 dias úteis após a solicitação, o setor de suporte entrará em contato com você.

As roupas são resistentes?

 Sim! Trabalhamos com tecidos de alta qualidade, cuidadosamente selecionados para garantir resistência, conforto e durabilidade. Além disso, nossas peças passam por rigorosos padrões de fabricação para assegurar que você tenha uma roupa bonita e resistente, mesmo após diversos usos e lavagens.
Se precisar de mais informações sobre o material de uma peça específica, entre em contato com nossa equipe. Estamos à disposição para ajudar!

Em quanto tempo vocês enviam o produto?

Os produtos são enviados diretamente de fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). O processamento e envio podem levar até 3 dias úteis. Após o envio, você receberá um código de rastreamento, que pode demorar entre 3 a 7 dias úteis para ser ativado. O acompanhamento pode ser feito pelo site dos Correios ou em nossa plataforma.

Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim, trabalhos com todo o território brasileiro.